ladob.bento@gmail.com

15 agosto 2009

Apresentação

Não tema. Respire ... dona
nenhuma ameaça - sequer brinco
de roleta-russa

isto em tua testa é um mero beijo
ardido. Por que quiseste beber
do sol o núcleo?

aquieta-te! calço-te meias geladas
e elétricas
e molhadas - num nome de amor.

não te atiro nas têmporas. perdão
minhas unhas crescidas
crescidas são para buliçar ouvidos, cavucar almas

então te agarro nos braços
minha criança trêmula
de vísceras caídas.

dorme porque anoitece
e te embalo com luvas cerzidas
no espanto do urro

vem neste peito e bebe
como gelado sumo teu leite ácido
que mesmo eu chamei de agonia.

se caires de meus braços, escorrega então pelo lado esquerdo da cama
junto da parede onde a umidade
pintou de cinza o azul da janela

dorme logo porque já me vou.
nao sou um anjo, sou qualquer coisa alada
Se quiser me chame de Aldo L. Aldo com H.

Um comentário:

  1. Risperidona...
    Aldo L; com H? Haldol ...

    Apresentação feita. Duro o teu retrato.

    ResponderExcluir